Atendimento

0

Frete Grátis*

Confira as regras

Descontos

Exclusivos Site

Entrega Rápida

Em até 48 horas*

Pague com cartão

Em até 3x s/ juros

Segurança

Loja Protegida

Atualizando informações ...

Ducha Flex 220V 4000W - Fame - 01216672

Ref: 7896039716677
Marca: Fame

Por:
R$ 230,95

ou 2x de R$ 115,48 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Para uso em residência salões de beleza e pet shop. a flex ducha fame possui a temperatura ideal proporcionando conforto e segurança para a higiene íntima. possui mangueira de 1,20m de extensão chave seletora liga-desliga registro de segurança e ducha manual com três estágios de funcionamento. - para uso de toda família: a melhor opção para higiêne íntima diária. - instalação externa rápida e fácil.   tensão (volts): 220v~ resistência código: 1572 potência nominal (watts): 4.000w seção mínima do condutor (mm²): 2 5 disjuntor (ampèr): 20a distância máxima (metros): 33m () () para distâncias maiores consulte um profissional habilitado. Quando ocorrer variação na tensão (voltagem) também ocorrerá variação na temperatura da água. O circuito elétrico deverá ter também o condutor de aterramento com impedância máxima de 2 (ohms) ao qual será conectado o condutor verde-amarelo da flex ducha para garantir a proteção do usuário. compatível com dispositivo dr. Sua segurança depende de um aterramento adequado e você fica ainda mais seguro complementando sua instalação com o dispositivo dr instalado no circuito elétrico ambos previstos na nbr 5410. compatível com sistema de aquecimento solar.  
 

Tensão (Volts): 220V~
Resistência Código: 1572
Potência Nominal (Watts): 4.000W
Seção Mínima do condutor (mm²): 2,5
Disjuntor (Ampères): 35A
Distância máxima (metros): 33m (*)

(*) Para distâncias maiores consulte um profissional habilitado. Quando ocorrer variação na tensão (voltagem) também ocorrerá variação na temperatura da água. O circuito elétrico deverá ter também o condutor de aterramento com impedância máxima de 2 (ohms), o qual deverá ser conectado ao condutor verde-amarelo da Flex Ducha, para garantir a proteção do usuário.

Compatível com dispositivo DR: Sua segurança depende de um aterramento adequado e você fica ainda mais seguro complementando sua instalação com o Dispositivo DR instalado no circuito elétrico, ambos previstos na NBR 5410.

Compatível com sistema de aquecimento solar.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...